
TROCA E DEVOLUÇÃO
A Vander Móveis oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Vander Móveis, mediante prévio agendamento.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Vander Móveis ficará isenta de receber o produto, e o mesmo será devolvido ao remetente.
A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser à vista (por depósito identificado).
Cancelamento de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.
A solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita via telefone, chat ou e-mail, em até 7 dias após o recebimento do produto.
Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, os produtos devem:
- Ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham se assim o tiver.
Os produtos que estejam apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitos como troca ou devolução.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do(s) produto(s) e deseja trocá-lo(s), será necessário nos comunicar a sua intenção através dos nossos meios eletrônicos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Iremos lhe instruir sobre o procedimento de devolução e você deve encaminhar o(s) produto(s) sem sinais de uso, devendo o mesmo estar em perfeitas condições.
Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição por motivos de insatisfação serão por conta da nossa loja.
Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.
Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.
Via boleto bancário, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.
PRODUTO COM DEFEITO
Neste caso solicitamos que você entre em contato com o departamento responsável de Trocas e Devoluções.
Se o produto apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos contando a data de recebimento, poderá solicitar sua troca ou devolução a nossa central de atendimento ao cliente.
Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os 7 (sete) dias corridos contando a data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco para que possamos informar a Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante mais próxima de sua residência.
Pela Política de Trocas e Devoluções, o cliente deverá entrar em contato e fornecer todas as informações sobre o produto para que o setor de análises possa verificar as condições da mercadoria com defeito.
Entretanto, o envio do novo produto será realizado somente quando os técnicos logísticos atestarem que a mercadoria não tem perfeitas condições de uso.
TROCA
Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, no número (31) 98024-0474 onde iremos lhe instruir sobre o procedimento de troca.
TROCA POR DEFEITO
Se, por algum motivo, que não o mau uso, mas sim o defeito na fabricação, o produto apresentar algum defeito, você, cliente, poderá trocá-lo em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, conforme consta no art. 26, II do CDC.
Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, nos avise se não conseguir uma solução satisfatória.
COLETAS
Os prazos de coletas podem variar de acordo com sua região e/ou produto. Este serviço é terceirizado e disponibilizado em rota adicional, quando solicitado pelos nossos clientes. A realização da coleta será no mesmo endereço constante no pedido de compra.
Obs.: No caso de móveis ou produtos que necessitem de montagem, a coleta somente será realizada, quando a mercadoria estiver DESMONTADA.
Dicas para uma ótima experiência de compras.
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você deseja comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110V ou 220V) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Para comprar celular, escolha o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;
- Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
- Antes de realizar a compra, favor verificar as dimensões das portas e passagens de sua residência quando adquirir produtos grandes (guarda-roupas, cozinhas, refrigeradores, etc...);
- Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento;
ATENÇÃO
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo as instruções para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
AO CLIENTE
Seguindo todas essas orientações, você realizará suas compras com sucesso e toda a comodidade que só a Vander Móveis pode oferecer. Aguardamos sua visita novamente em breve!
Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.